sábado, 18 de julho de 2009

Promoção Artesanato Variado




Olha ai uma promoção super especial da ALINE do blog http://artesanatovariado.blogspot.com/

é uma homenagem muito especial a todos (as) nos blogueiras , artesãs amigas virtuais que mesmo distante sempre estamos aqui juntinhas trocando ideias e mimos, vamos lá se inscreva participe.

Aline muito obrigada pelo seu carinho



PROMOÇÃO “TOP COMENTARISTA”



Esta promoção visa homenagear as blogueiras que visitam e gostam do meu blog e não deve ser vista como uma gincana por comentários. Por isso sintam-se homenageadas por mim.


REGULAMENTO

A promoção é referente ao mês de JULHO/09, começa no dia 10 e vai até o dia 31/07/2009. No dia 01 de Agosto será divulgado o vencedor.Para participar basta escrever um comentário no blog em qualquer post, dando preferência para o mais recente. O comentário deve ter no mínimo duas linhas e deve está relacionado com o post ou sobre o blog.Participe! Comente e recomende o blog Artesanato Variado para as suas amigas blogueiras.


PARA QUE A DISPUTA FIQUE MAIS EMOCIONANTE SERÃO ADOTADOS ALGUNS CRITÉRIOS PARA A PARTICIPAÇÃO:


* Comentar no post atual = 200 pontosNão serão aceitos comentários anônimos, ofensivos, programados (legal o seu blog, visite o meu...). Nem serão aceitos comentários de pessoas que não tem blog.

* N° de comentários no mês vezes 100 = x pontos

* Seguidores do Blog = 100 pontos* Divulgar a promoção no seu blog = 100 pontosPara divulgar a promoção, coloque a imagem da promoção em seu blog, escreva um pequeno texto com no mínimo 3 linhas convidando os seus amigos para participarem da promoção. Não copiar o regulamento.PRÊMIOS:O vencedor recebe:

* Um selo “Top Comentarista” e não pode repassar para ninguém.

* Via Correios um KIT SURPRESA, com trabalhos feitos por mim.O vencedor deve fazer um post no mês de Agosto/09 em seu blog, comunicando que ganhou a promoção do Artesanato Variado e se possível que tire uma foto do seu prêmio.

3 comentários: