quinta-feira, 9 de julho de 2009

Parabéns Debora








Um Abraço pode significar...


"Tenho saudades"ou então:"Vou me lembrar de ti "Pode também querer dizer:"Você é muito especial "ou, melhor do que tudo:"Eu amo-o..."Um abraço pode muitas coisas...amenizar uma dor, acalmar um receio,alegrar alguém, afastar a tristeza...Parece quase um milagre,todas as coisas que um simples Abraço pode fazer !Apenas um Abraçoe um sorriso para dizer...FORÇA !Para se ter a certezade que há alguém bem pertoque se importa contigo!O meu ABRAÇO de Luz para ti é esta mensagem!Nada mais...por agora...Beijos.Um Abraço pode significar..."Tenho saudades"ou então:"Vou me lembrar de ti "Pode também querer dizer:"Você é muito especial "ou, melhor do que tudo:"Eu amo-o...


"Um abraço pode muitas coisas...amenizar uma dor, acalmar um receio,alegrar alguém, afastar a tristeza...Parece quase um milagre,todas as coisas que um simples Abraço pode fazer !Apenas um Abraçoe um sorriso para dizer...FORÇA !Para se ter a certezade que há alguém bem pertoque se importa contigo!O meu ABRAÇO de Luz para ti é esta mensagem!Nada mais...por agora...Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário