terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nessa Páscoa, faça a alegria de uma criança do Pinheirinho. Vem!!






Nessa Páscoa, faça a alegria de uma criança do Pinheirinho. Vem!!

Eu que sempre estou escrevendo sobre assuntos polêmicos, não escrevi nada sobre o que aconteceu no Pinheirinho, em São José dos Campos. Fiquei tão chocada de ver tamanha violência que nem sabia o que escrever. Apenas postei no Facebook e Twitter pedindo as pessoas de São Paulo que fizessem doações.
Porém semana passada através de blogs que sigo, cheguei no
http://acascadacigarra.blogspot.com/,
da Andrea Cordeiro e encontrei uma linda proposta. Fico muito feliz em encontrar no meu caminho pessoas tão iluminadas. Se inspirando no projeto
http://dollydonations.blogspot.com/,
ela nos convida a fazermos bonecas para as crianças do Pinheirinho. Lendo vi que muita gente aderiu e a primeira leva será entregue as crianças no dia 20/02 pela própria Andrea.


Gente, são mais de 1.500 crianças que estão em abrigos. Isso me lembrou das crianças no abrigo de Nova Friburgo e meu coração ficou pequenininho... e o seu, como fica?


Aaaahhh mas se você, assim como eu, ainda não sabia do projeto e não tem como enviar nada até o dia 20, temos uma nova oportunidade de fazer um carinho nessas crianças. Inicia-se uma nova campanha para a Páscoa. Você não precisa fazer apenas bonecas, pode fazer coelhinhos também. Vamos nos juntar a Andrea? Sabia que até o pessoal do Dolly Donations, está fazendo bonecas para mandar pro Brasil?

OBS: ESTE POST PERTENCE AO BLOG DA LINDA LUCI PARA MAIS INFORMAÇÕES FAVOR IR ATÉ O BLOG DELA QUE É :

http://postandosobreartes.blogspot.com/2012/02/faca-alegria-de-uma-crianca.html

LÁ ELA TEM VARIAS DICAS DE BONECAS E COELHOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário