sexta-feira, 7 de maio de 2010

Selinho Apaixonante

Recebi este lindo e fofo selinho da linda, maravilhosa amiga Sonia do blog http://soniafacion7.blogspot.com/

E devo oferecer a 10 apaixonantes blogs e dizer porque seu blog é apaixonante

Meu blog é apaixonante porque tudo que faço é com muito carinho , delicadeza e gosto de pensar na reação de quem vai receber .Ou dos amigos quem vem me visitar pois me dão força e inspiração.

IÊDA........TATIANA...........LILIAM............LUCI......WILMA........LENINHA E FLAVIA.....PATRICIA.....JOSY..........ANA BENET

Um comentário:

  1. Obrigado, Rosana, por todo carinho sempre comigo e com o meu trabalho!
    Não conhecia ainda esse seu blog, mas, já estou seguindo desde agora, assim como o outro, tá!?
    Um beijo grande e um excelente final de semana para você!
    Tati

    ResponderExcluir