terça-feira, 9 de junho de 2009

TROQUINHA DE AMOR (Troquinha concluida)

ESTE MIMO LINDO, MARAVILHOSA, DELICIOSO MINHA AMIGA VANESSA ME MANDOU ADOREI DE MONTÃO, MUITO OBRIGADA PELO CARINHO.
AQUI COMEÇA UMA LINDA AMIZADE



ESTE FOI O MIMO QUE ENVIEI, AGORA MINHA AMIGA VAI APRENDER COISAS NOVAS COMO VAGONITE E EU PRETENDO ENSINAR A ELA COMO FAZER DECOUPAGE EM LATINHAS.






Troquinha de Amor da Anna Bolinha do blog http://annabolinha.blogspot.com/


minha parceira é a Vanessa do blog http://pontinhosdavanessa.blogspot.com/






Data de incrição: 05/05/2009



Fim das inscrições: 28/05/2009



Divulgação das parceiras: 29/05/09



Prazo para entrega: 30/06/2009



Essas são as regrinhas da troquinha:



01 Material que sua parceira use
01 Peça feita por você alusiva ao amor
01 mimo e deliciosas guloseimas
Divulgar a troquinha (e o selinho) no seu blog, para mais gente participar!
Para se inscrever é só deixar um comentário nesta postagem com: Nome, cidade, email e endereço do blog.




Mimo enviado hoje dia 22/06/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário